POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS

Caso deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Amachá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email amachaoficial@gmail.com, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.


Uma vez processada a solicitação, a Amachá enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Amachá irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.


Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Amachá poderá recusar a troca:


• Acompanhados da Nota Fiscal;

• Dentro da caixa original;

• Com a etiqueta original afixada no produto;

• Acompanhado de todos seus acessórios;

• Não apresentar indicações de uso; e

• No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.


Uma vez confirmado o recebimento pela Amachá, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.


O frete para o envio do novo produto será pago pela Amachá. 

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Amachá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email amachaoficial@gmail.com, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.


Uma vez processada a solicitação, a Amachá enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.


Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.


Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.


É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Amachá poderá recusar a devolução:


• Acompanhados da Nota fiscal;

• Dentro da caixa original;

• Com a etiqueta original afixada no produto;

• Acompanhado de todos seus acessórios;

• Não apresentar indicações de uso; e

• No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Amachá, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.